TimeTables - Online Help

flag aSc TimeTables - Primeiros passos

Criar um novo horário ou abrir um existente
This article is available in: gb.gif sk.gif de.gif es.gif pl.gif ru.gif gr.gif lt.gif eg.gif br.gif id.gif hr.gif il.gif mn.gif bg.gif

Após iniciar o programa, a seguinte janela aparecerá:

O Novo horário pode ser criado de dois modos:

1. Criar novo: Esta opção criará um horário vazio, dentro do qual você pode inserir disciplinas, turmas, salas, professores e seus contratos.

2. Utilizar assistente: O Assistente criará um horário vazio e abrirá uma seqüência de diálogos para inserção dos dados. Isto assegura de que os dados sejam incorporados na ordem certa.

Horário existente pode ser aberto clicando sobre o nome do arquivo na seção Abrir existente que mostra os últimos 4 documentos que você trabalhou. Se você procura por um arquivo antigo, então clique em Procurar para buscar o arquivo em seu computador.

Nota:
- você pode executar o assistente a qualquer momento mais tarde via o menu Especificações/Assistente
- uma boa idéia é verificar alguns dos arquivos exemplos. Então você pode querer verificar o específico de seu país. Todos os arquivos de exemplo são horários reais de escolas.


This article helped me This article helped me
This article is not understandable This article is not understandable
I am looking for something else I am looking for something else

This article was viewed 228562 times.13224 / 228562
ViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViewsViews

Previous article Back to aSc Timetables help index Next article